Tudo são portas que te levam a patamares mais elevados!

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” header_text_color=”#00a37d” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Que tal se agente pudesse ver cada coisa que acontece em nossa vida como uma porta?? Uma porta que nos leva a outra cômodo, a outra sala, outra vista… Uma porta que nos leva a ver a vida de forma diferente, nos leva a outras dimensões, nos leva a quebrar paradigmas. Uma porta que nos faz transcender a ideia de ruim, de que existe a possibilidade de algo ser errado… Que nos faz abrir a Mente para a possibilidade de que não existem erros no Universo, para a possibilidade de que está tudo absolutamente certo. Uma porta que nos faz entender perfeitamente que “não sabemos” e que não saber é humildade, é aceitação profunda (nada ver com resignação). Ruim, errado são apenas percepções. Percepções que nos impedem de entender o quanto somos resistentes. Resistimos à esse momento, resistimos ao que está acontecendo, resistimos a nossos sentimento, a nosso querer. Como vamos curar nossas feridas se resistimos a elas, se não lhes damos atenção?? Se são exatamente essa feridas que nos levam a abrir portas… A transcender.

Se vejo tudo como uma porta que se abre a outro entendimento,  que se abre a uma nova percepção, me abro a possibilidade de que por trás de tudo há uma mensagem não lida, um pedido de ajuda não identificado, um chamado para ação não aceito.

Todo nosso labirinto está repleto de portas que nos levam a outros níveis, a outros andares… E quando minha Mente está desperta não consigo ver problemas, não consigo ver dificuldades… Vejo apenas degraus. Degraus que me fazem subir … Degraus que me levam aos milagres que existem por trás de cada situação, milagres que me fazem expandir minha consciência. Ir para patamares quânticos onde não existe a possibilidade de algo estar separado ou errado. Onde tudo é absolutamente conectado. Nesses patamares começa a entrar mais Luz e começamos a sentir gratidão… Gratidão por tudo que nos acontece tanto bom quanto ruim. Gratidão porque a vida nos dá pistas. Porque sabemos que tudo, absolutamente tudo são portas que nos levam a andares onde podemos Expressar Nossa Versão Mais Elevada!!!

Com todo meu Amor!!!

Agora me conta se você gostou desta reflexão. Deixe um recadinho.

#mentelivre #infinitaspossibilidades #portrazdetudoexisteummilagre #perdão

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *