Somos Amor… Nada especial!!

Somos criados pelo Amor como Ele mesmo SIMMMMMMM Somos incrivelmente Especiais… Todos nós… Absolutamente Todosssssssss.

Mas e qual é a definição de especial??

“Que não é geral, que diz respeito a uma coisa ou pessoa; individual, particular”

E ai complicou tudo…para ser especial eu tenho que ter algo que você não tem…então alguns de nós são especiais e outros não??

Hummmm Ser Especial…Quanta frustração… Quanto esforço…Quanta comparação…Quantos problemas criados em nossa sociedade a partir desse desejo?? Quantos problemas nossos jovens estão enfrentando em seus campos de trabalho e em suas vidas por carregarem o estigma de serem especiais?? Quanta projeção feita em nossas crianças por serem Cristais, Índigo, geração X e Y todos tão especiais??

Vamos pensar sobre isso e usarmos um pouco nossa razão…

Para a maioria de nós é bastante concreto o fato de termos sido criados a imagem e semelhança de uma Fonte Superior de Inteligência e Amor…

Faço então uma pergunta chave: Seria possível o Amor escolher alguns para serem especiais em detrimento de outros inferiores?? Que pai escolheria um Filho para Ser especial, melhor, mais, em detrimento de todos os outros??

Isso seria um criador meio tonto… Como naquela musiquinha da minha infância… “Esta sim, esta não, esta come requeijão, esta põe o pão na mesa, venha cá meu coração” (escolhíamos apontando o dedo indicador para as colegas em sequência até que uma era a vencedora) … Pense o criador do Amor e da Vida fazendo isso?? Teria que haver uma espécie de julgamento… Mas Deus não julga… não exclui para Amar… Ele É puro Amor e Compreensão, Ele inclui tudo… É Inteligência Máxima, LUZ Divina, perfeição. Então Se Somos sua imagem e semelhança… Todos Somos. Somos Um… O Mesmo!!

Nadaaaaaa Especial!! Ai que alivio… Que sensação de liberdade. Não preciso me comparar…não preciso ser diferente.

Me libero e libero você. Nosso valor nunca vai mudar!! Independente do que a gente faça…nosso valor é sempre o mesmo. Não necessitamos ser especiais pois Somos Amor…Somos Mente Invulnerável. Isso é liberdade!! Isso é Mente Livre!!

Sirilei Gambin

#mentelivre #somosum #espiritualidade #amor #liberdade #paz #nadaespecial

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *