O que você está fazendo agora para lembrar de si mesmo??

Um dia me dei de cara com esta pergunta e foi em um daqueles momentos em que ela bateu forte para mim.

Parei para pensar sobre ela e percebi o quanto eu estava negligenciando o meu interior… o quanto estava esquecida de mim mesma e da minha Versão Maior.

Não no sentido de fazer coisas no mundo como estar com as pessoas que eu amo, com os amigos, viajar, ou fazer atividade física, ou ter um trabalho que me satisfaça, nunca negligenciei as coisas que eu pensava que iriam me fazer felizes, e claro me davam momentos de felicidade, uma felicidade passageira, mas ai de repente eu percebi que isso é um sistema que se retroalimenta… neste rol estamos longe de nós mesmos, afastados do que nos traz Felicidade Interna Bruta, como diz Susan Andrews, uma monja muito sabia do Instituto visão Futuro…e eu estava mesmo longe de mim mesma.

Cheia de atividades, cheia de coisas que o mundo considera boas, mas como diz o UCEM… “o mundo está muito cansado agora” eu nem percebia o que realmente me faz feliz, ouvia tanto falar de paz interna e eu ainda pensava que se eu não tivesse conflitos na minha vida pessoal isso me daria paz… nem sabia o que significava estar em PAZ.

Hoje eu não me negligencio mais, eu cuido de mim, eu lembro de mim, de estar em PAZ, de escolher outra vez, de me dar momentos para exercitar, para me conectar.

E hoje eu sei que lembrar de mim é o maior presente que eu posso dar para os meus filhos, para o meu companheiro, lembrar de mim é o maior presente que eu posso dar para a minha família, meus amigos, para toda a humanidade.

Lembrar de mim é deixar o mundo descansar um pouco, é dar uma trégua.

Estou em constante renovação com esse compromisso pois, lembrar de mim, me devolve esse sentimento de completude que vem da conexão com a Fonte De Vida e Amor que preenche nosso coração de Graça e Sentido.

#sirileigambin #vemrelembrar #escolheamor #reconhecerentregarconfiaramar #espiritualidade #mentelivre