Quer fazer deste um ano diferente?
Outro dia uma pessoa me falou: “começa o ano e agente se enche de energia, novas metas, novos desafios e objetivos… mas no fundo a gente esta sempre repetindo as mesmas coisas. A mesma busca. Queria mesmo fazer deste um ano diferente.”
Pensei muito sobre isso e em como minha vida tem sido diferente apesar de eu fazer tudo igual…então resolvi compartilhar com vocês.
Vamos lá então…
A primeira coisa que eu quero te dizer é:  faça tudo que vc sempre fez. Não vamos falar aqui das mudanças nas coisas cotidianas como trabalho, finanças, relações, saúde, nisso você continua fazendo do sei jeito.
Propomos aqui fazer um ano diferente onde realmente conta. Onde se encontra a causa de tudo, e não os efeitos. Na mente. Fazer um ano diferente em teu mundo interior. O convite é para nos voltarmos para dentro. Nos voltarmos para a mente…e observarmos os nossos pensamentos, sermos observadores sem julgar. O convite é que sejamos senhores de nossa mente para podermos reivindicar a paz que é nossa herança natural.

A proposta é parar de querer mudar o mundo e começar a desbloquear a paz em nosso mundo interior…porque o mundo é um reflexo.
Sabemos que a mudança sempre começa por nós e se queremos um ano diferente precisamos começar nosso trabalho interior.  Mergulhar profundamente em nossa consciência. Parar de cumprir papéis e mergulhar em nosso interior. Porque ai vamos começarmos a perceber que o mundo apenas reflete o sistema de pensamento que nós adotamos. E como diz a física quântica… não existe mundo fora da consciência.
Por isso proponho que neste ano a gente se preocupe menos em mudar nosso comportamento… porque o nosso comportamento e o nosso mundo são apenas efeitos e como diz o UCEM: “contemplarás o que sentes por dentro”
…Façamos deste um ano diferente… ainda que na forma tudo seja igual…
Para isso precisamos estar abertos a ouvir a sabedoria interna… silenciar o suficiente os desejos do ego para nos conectarmos com o nosso verdadeiro anseio de Paz, amor e felicidade autêntica. Começar a ouvir o nosso coração para perceber o que realmente nos faz felizes…
É sim muito possível … porque, sabe … o que você realmente quer …bem por traz de todos os outros desejos, é paz…e só quando você vivenciar isso vai ser plenamente feliz.
Vamos fazer deste um ano diferente. Um ano dedicado a nossa consciência, a ouvir o professor do amor em nosso interior… a curar a nossa mente, a para de julgar, a entregar toda mágoa e todo sofrimento, a desbloquear, a deixar a sabedoria infinita nos mostrar que … quando a única coisa que desejarmos for amor… somente experimentaremos Amor.

#sirileigambin #sabedoriainterna #conexão #umanodiferente #pazinterior #reconhecerentregarconfiaramar

Pin It on Pinterest