Sentir 100% | Ao encontro da criança interior

Você pode estar se perguntando: aprender a sentir??

Poxa!!! Passo a vida inteira sentindo…

A verdade é que passamos a vida julgando e interpretando o que sentimos. O que aprendemos neste mundo é pensar de acordo com uma percepção programada. E para acessarmos o amor essencial, que é o que realmente Somos, nossa versão Maior, necessitamos passar pelas energias que o ego construiu para ocultar essa verdade.

Você sabia que toda vez que ignora ou reprime as tuas emoções, ou seja, nega o que sente ou não se permite sentir, você alimenta o medo e a sombra??

E esta é a principal ferramenta usada pelo ego para limitar o crescimento da consciência no mundo. Uma das defesas do ego é: não sintas. O programa te convida a constantemente evitar a experiência. Como um mecanismo de defesa diante da vida. E se apresenta como teu guardião protetor de sentir a vida. O slogan de fundo é: sentir é perigoso.

O medo a sentir é o medo da vida. Negar o sentir não acaba com a verdade que anuncia o sentimento, não faz desaparecer o problema. Aquelas memórias dolorosas do inconsciente que necessitam emergir ao consciente seguiram produzindo desde o inconsciente todo o tipo de experiência problemática até que você decida olhar e aceitar o sentir.

O medo de sentir é o medo da cura. Medo da Luz.

Alguns motivos para treinar o sentir:

  • Estar ancorada no momento presente;
  • Aceitar a mim mesma neste momento com tudo o que sinto;
  • Aceitar o outro neste momento com tudo o que sente;
  • Aceitar este momento com tudo o que contem;
  • Viver uma vida sentida, com sentido, abraçando a experiência;
  • Viver a mentalidade do perdão;
  • Acessar o Amor essencial que é o que nos verdadeiramente Somos.

Esta Oficina não é uma prática para fazer durante um tempo e depois esquecer. Se entendermos verdadeiramente, ela nos acompanhará para toda a vida, pois é um campo de experiência presencial de profundo alcance e uma ferramenta transformadora, por mais avançados que estejamos em nosso autoconhecimento.

Sirilei Gambin
Liberdade Mental e Educação Espiritual
#mentelivre #ameasimesmo #escolheoutravez
Espaço Mente Livre  – Rua Dr João Dahne, 630
Informações 55 8131 1015 – sirileigambin@gmail.com

Faça contato ou sua inscrição pelo formulário abaixo

Pin It on Pinterest