Estou aqui somente para
ser verdadeiramente útil

Olá! Me chamo Sirilei.

Sinto que esse momento é exatamente como deve ser

A caminhada nos trouxe até aqui.

Se alguém me contasse há uns bem poucos anos atrás o que eu estaria fazendo agora, por certo eu não acreditaria.

Coisas surpreendentes acontecem quando nos colocamos a serviço da Inteligência Espiritual.

Eu vinha estudando e fazendo muitos cursos e formações e quando me dei conta eu estava facilitando grupos, fazendo palestras, coordenando cursos e retiros, ajudando a liberar mentes e as pessoas a voltarem a serem elas mesmas, a confiarem na vida, e a viverem em coerência resgatando o imenso poder que está disponível em cada um de nós.

Sempre fui uma buscadora.

Inconformada com o sofrimento e esperançosa de haver um outro jeito de viver, comecei a estudar a mente humana, as emoções, a influência do inconsciente, até que encontrei o livro Um Curso em Milagres. Eu entendi que todos os meus estudos estavam me preparando para ele. Hoje me considero uma aprendiz e como eu sei que é ensinando e compartilhando que se aprende estou aqui para que possamos seguir aprendendo juntos.

Em minha caminhada, descobri que não existem erros, descobri que na verdade todas as situações que eu chamava de ruins ou negativas estavam apenas me levando para mais perto de mim mesma, para mais perto da minha Verdade, da minha cura, e que tudo, absolutamente tudo, pode ser, se eu assim escolher, uma oportunidade de transmutar da mente egoica para a Mente Milagrosa, lembrando que Sou Amor.

Sou imensamente grata a todas as oportunidades que a vida me dá, a todos os lugares onde a vida me leva para que eu possa sempre escolher perdoar, curar e Amar.

Não penso que o mais importante seja listar os cursos e formações que eu fiz, pois o que eu trago é um somatório de ensinamentos e ferramentas, muito mais a minha experiência prática, onde posso observar a transformação que todos estes ensinamentos me trouxeram e estão trazendo a muitas pessoas que tenho tido o privilégio de ajudar e compartilhar esta caminhada.

Descobri que a felicidade plena não tem absolutamente nada a ver com as coisas do mundo e que a Paz autentica é absolutamente possível em todas as situações que a vida nos oferece.

Tenho o dom de traduzir conceitos que parecem difíceis de forma fácil e divertida, pois Espiritualidade é uma forma simples de viver sem medo.

Por que nosso Criador complicaria as coisas para nós?

Isso é coisa de nossa mente egoica|medo que pensa que para ter valor as coisas têm que ser difíceis.

Desta forma descobri que a vida pode e é simples, fácil e divertida.

Quando as coisas se tornam complicadas é simplesmente porque eu me esqueci de escolher colocar a Inteligência Espiritual no comando.

Minha alegria é poder compartilhar!!!