O Divino Fala Conosco

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” header_text_color=”#06969b” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Se você sente que está só, que suas orações não são atendidas, que está desconectado, que não recebe respostas… Saiba que não precisa ser assim, porque o Divino fala conosco sempre que nós quisermos ouvir.

Teve um tempo da minha vida que eu me sentia muito só… Sentia que Deus estava distante. Minhas orações eram mecânicas, às vezes eu sentia que eram respondidas e às vezes sentia que não. Bem no fundo eu confiava, sabia que tinha que ter um outro jeito, mas me sentia totalmente desconectada… Sabe, o lindo disso tudo, é que quando a nossa Vontade é Amar, é paz profunda… Quando o nosso desejo por respostas é verdadeiramente forte… Ela vem. E eu comecei a perceber que estava esperando que o Divino se comunicasse comigo através de palavras… Mas como diz o UCEM (Um Curso em Milagres) “palavras são símbolos de símbolos e portanto duplamente afastadas da realidade”. Porque O Divino usariam palavras para se comunicar??? Esse meio tão precário e arcaico?? E porque parecia tão difícil ?? Será que O Divino está tão afastado, tão distante, tão inacessível?? Hummm talvez eu esteja determinando as respostas… E também esteja fazendo muito barulho… Então hora de aquietar, hora de prestar atenção…

As respostas estão dentro de nós… Ouça!!!!

Ouça a verdade de sua alma… É O Divino falando!!!

Ouça os sentimentos do teu coração…

Todas as nossas perguntas já estão respondidas… Sempre estiveram. Quando nossa mente está aberta a ouvir, o Divino nos responde através de um sorriso amigo, de um abraço apertado, de um artigo de revista, um filme ou uma música… Nas palavras de nossos filhos. Por que O Divino complicaria as coisas para nós?

Tudo que é complicado é do ego. Por isso, sempre que não estou em paz eu me aquieto e sinto!! Porque quando me permito sentir, transcendo… E então posso ouvir o Divino… No silêncio da minha alma… No vento, na chuva, nas batidas do meu coração…no sol batendo em meu rosto… O Amor|Consciência, a Luz, O Divino está por todos os lados… Me conecto, Sinto… Escolho Ouvir!!

Com todo meu Amor!!

Sirilei Gambin

#amorconsciencia #conexãototal #mentelivre #luz #Paz

Se inspirei você, me conte!!

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *