Só Alegria

Tem coisa melhor do que o resultado de um trabalho feito com atenção plena, cuidado e carinho??

Quando temos esse tipo de resultados dizemos que fizemos com Amor, com consciência. E vai dizer que aquela comidinha básica não fica dos deuses quando colocamos atenção, presença, consciência… Amor!

Dá uma sensação incrível de satisfação… De alegria!! Quando expressamos amor, seja através de uma comida, de uma conversa, de um trabalho, de um sorriso, estamos cumprindo nosso objetivo autêntico e sentimos algo muito maravilhoso… Um sentimento de alegria!

E olha só … Nada ver com a aquela alegria dual que sentimos porque o dia está ensolarado, ou porque ganhamos uma rifa, ou porque alguém que amamos melhora de saúde… Essa alegria apenas alimenta um círculo vicioso porque ela se alimenta de opostos. Amo o inverno… O verão passa a ser complicado. Adoro dias ensolarados… Que eu faço com os nublados? Tem alguém doente… Fico tensa e preocupada… se vai a alegria.

A autêntica e verdadeira alegria brota quando descobrimos nossa verdade… É expressão de consciência, sentir de vida plena, de unidade, de agradecimento… O sentimento que começa a brotar quando as nuvens de medo, raiva, ressentimento, ignorância, começam a se dissipar.

Alegria é o sentimento que brota a medida que deixamos outros sentimentos de lado porque não resistimos mais a nossa realidade onde estamos absolutamente conectados a Fonte de Vida, Inteligência do Amor…

Sem motivos duais, sem acontecimentos que se desvanecem…

Expressão de Amor!! Alegria
www.mentelivre.org
‪#‎alegria‬ ‪#‎semdualidade‬ ‪#‎gratidao‬ ‪#‎perdao‬ ‪#‎presenca‬ ‪#‎amorconsciencia‬