Sentindo mesmo muita gratidão por tudo… por todos os cenários que o meu inconsciente me deu este ano, por cada encontro, por todos os desencontros, pelas curvas do caminho, pelas pedras que coloquei, por todas as flores que colhi e principalmente por todas as sementes que eu pude espalhar e por cada uma que germinou no coração de vocês.

Sentindo imensa gratidão por todas as expressões de Amor que recebi este ano.

Também sinto muita paz … uma sensação de que está tudo muito certo.

Sinto paz ao olhar e ver quantos momentos de discernimento eu tive, quantos vislumbres de luz em minha consciência. Sentindo Paz Infinita por todas as vezes, e não foram poucas, que eu me peguei tendo pensamentos egoicos, e me dei conta, tendo pensamentos programados pela mente ego, e me dei conta. E por todas às vezes em que eu lembrei daquela frase linda do UCEM que diz: “escolhe outra vez” … e eu escolhi, muitas e muitas vezes neste ano conscientemente eu escolhi não dar ouvidos ao ego, escolhi de novo, escolhi ver com os olhos do Professor do Amor, escolhi a Sabedoria Interna. Quando fiz isso, fiz por todos nós … por cada um, pronto ou não para fazer a mesma escolha, pronto ou não para parar de sofrer… porque as escolha é sempre nossa.
Sinto mesmo muito Amor por cada um de vocês que fez do meu ano um ano diferente. Foi um ano em que eu silenciei, e também compartilhei muito e caminhei no sentido de lembrar Quem Eu Verdadeiramente Sou. Sentindo muita gratidão por cada um de vocês que escolheu lembrar junto comigo Sua Versão Mais Elevada. Por cada um que decidiu lembrar que estamos aqui para perdoar todas as nossas ilusões… que estamos aqui tendo, neste exato momento, a oportunidade de Despertar…
Eu realmente sinto uma profunda gratidão por que estamos no caminho, estamos voltando para casa.
A cada perdão vamos derrubando as barreiras, vamos soltando as amarras, vamos nos libertando de nossas crenças,  vamos nos aproximando do Mundo que sempre sonhamos.
Porque não somos impotentes, Somos co-criadores, somos aqueles que escolhem os milagres de luz, ou a ilusão de culpa e medo do ego. Somos aqueles que escolhem a Mudança de percepção. Aqueles que podem agora mesmo aceitar a ajuda da Inteligência do Amor para ver aquilo que nossos olhos condicionados não conseguem ver.
A cada escolha pelo Amor, a cada escolha pela luz vamos nos aproximando de um mundo onde a dualidade começa a não fazer mais sentido e assim nasce uma mentalidade milagrosa, uma mentalidade totalmente voltada para o perdão, voltada para a luz, a Paz, disposta a ouvir a Sabedoria Interna.
Estamos todos juntos… sempre juntos!! Que possamos perceber essa verdade.

Que em 2017 o Amor possa reinar em cada coração para que possamos ver que Somos Um Só Coração.

E como diz o UCEM desejo que este ano seja diferente fazendo tudo igual… Muita Paz e Discernimento.

 

Pin It on Pinterest