Featured Video Play Icon

Coloca tua mente a disposição do Amor

Tenho recebido muitas perguntas acerca do perdão. Por que chamamos de Perdão Autentico, Perdão Verdadeiro ou Perdão Quântico? Fazemos isso porque se trata de uma nova forma de perdão. Para diferenciar entre o perdão do ego, aquela velha forma de perdoar que não tem nos trazido os resultados que esperamos. Porque o mundo continua vivendo momentos de crise e a humanidade continua sofrendo e como diz o UCEM o mundo está muito cansado agora. Neste contexto muitas pessoas já estão se preguntando: deve haver uma outra maneira de viver??
O Perdão Quântico é uma outra maneira de viver. Uma outra maneira de estar no mundo, de fazer a vida valer a pena, de realizar nosso verdadeiro proposito. Nos traz a paz que tanto sonhamos, a saída do Sofrimento.
Precisamos prestar muita atenção! Estamos praticando o perdão do ego a tanto tempo então por que não estamos tendo os resultados que tanto almejamos?? Por que ainda existem tantos conflitos e não conseguimos sentir a paz perfeita que é nossa por herança?? Por que não estamos mais saudáveis, mais descontraídos, menos estressados e ansiosos?? Será que não estamos esquecendo algo?? Será que nosso jeito antigo de pensar, de perdoar não está apenas repetindo e repetindo os mesmos ciclos??
Precisamos de uma nova visão do perdão, um novo entendimento, com um novo paradigma, baseado no jeito quântico de ver a vida, onde a consciência é a base de tudo e nós não estamos separados de nada. Talvez agora você possa estar se perguntando: mas eu não tenho nada para perdoar?? E eu te digo presta muita atenção ao teu sentir. Se você não está usando tudo que acontece para despertar e expressar Amor, se não está em plenitude e paz perfeita então não se conforme Perceba as pequenas mágoas, as pequenas insatisfações, os pequenos julgamentos, presta atenção na ansiedade, nas angústias, escuta teus pensamentos e observa quanto julgamento. Tudo isso é oportunidade de perdão.
Não te deixe mais enganar. Se você está sofrendo, se sentindo uma vítima do mundo ou das situações, se por dentro ainda está julgando e atacando as situações…está longe de vivenciar o perdão.
O Perdão Quântico é a chave! O caminho de libertação da mente.
É absurdamente curativo, produz milagres em nossa vida, nos libera de todos os julgamentos, de todas as aflições, cura nossas feridas, nossas angústias, nos torna presentes… conscientes. Nos livra de todo sofrimento, da culpa, do medo.
É um salto quântico de consciência cuja prática nos leva a uma nova
mentalidade … uma mentalidade de paz.
Alguns dizem: perdoo, mas ainda lembro do que aconteceu e ainda fico chateado; ou então perdoo porque não quero mais me estressar; ou perdoo, mas eu sei que ele estava errado. Todas estas são formas do Perdão antigo nada parecido com os resultados que o verdadeiro perdão nos proporciona.
Nesta nova visão do perdão nós não estamos aqui para representar nenhum teatro, não estamos aqui para fazer de conta que esquecemos, para passar por cima de nossos sentimentos, não nos sentimos superiores ou melhores do que o outro, não somos vítimas em nenhuma situação onde um outro possa ter nos magoado, maltratado, passado para traz, ignorado etc.
Na visão do perdão quântico nós somos co-criadores. Mas nossa mente está doente e não conseguimos ver as coisas com clareza. Não percebemos as situações corretamente. O perdão autêntico nos ensina a olhar para o mundo e para todos ao nosso redor como professores. Perceber que apenas nos mostram aspectos de nossa mente que ainda não podemos ver porque existe um programa de conflito em nossa mente que nos faz ver sofrimento e problemas por todo o lado. Mas assim como temos este softwere de conflito também temos a solução. Uma nova mentalidade que está esperando para que deixemos ela nos ensinar e nos mostrar uma nova interpretação para o conflito…
O perdão acontece mediante esta mudança de mentalidade. Nossa consciência vai despertando e paz vai brotando. Nós vamos compreendendo que estamos aqui somente para aprender a colocar nossa mente a disposição do Amor.

#sirileigambin #perdaoquantico #reconhecer #entregar #confiar #amar